segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 07 - Confinados


Durante a noite nenhum de nois dois conseguimos durmir direito, pois não paravamos de vigiar as portas a qual tinhamos bloqueado. Hoje pela manhã fui na parte do terraço do supermercado, fiquei surpreso no que meus olhos presenciaram, não dava nem pra ver o chão de tantas pessoas mortas caminhando, fui chamar o Wellington para ver, ele ficou de boca aberta e com as pernas trêmulas, ajoelhou-se no chão e começou a chorar dizendo que nunca iriamos sair daquele canto com vida.
[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Para de criancisse Wellington, logo sairemos desse inferno juntos. Melhor decermos e comermos algo.

Wellington: - Esta bem![levantando-se e enchugando as lagrimas]
[passos descendo as escadas].

[2 horas e 30 minutos depois]

Eu: - Wellington, vou la em cima de novo estou cansado de ficar aqui.[passos subindo as escadas]

Wellington: - Ok, vou dar uma olhada no estacionamento ver se esta tudo bem por lá. [passos por 15 segundos.. clik, abrindo a porta].

Wellington: - acho que aqui esta tudo em ordem.. tem uma capa combrindo esse carro [barulho de algo sendo puchado]. O que temos aqui.. que máquina.

[Câmera Desligada Offº]

De cima do terraço pude escutar o grito de Wellington me chamando. Rápidamente fui até onde ele estava, ele me mostrou o carro que tinha encontrado, uma verdadeira máquina, decidimos que aquele seria o nosso carro para sairmos do supermercado.

[30 minutos depois]

[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Melhor juntarmos suprimentos para colocar no carro, Vamos la em baixo pegar.

Wellington: - Ok. [passos por 7 segundos. clik, abrindo a porta.][barulho de coisas sendo colocado em bolças][barulho de passos voltando, clik abrindo a porta][passos][clik abrindo o capô do carro][barulho de coisas sendo colocado no carro][barulho de capô fechando]

Eu: - acho que isso é o sufucuente.

Wellington: - também acho, vamos volt. [Barulho de Explosão distante]. Mais o que foi isso?

Eu: - Vamos la no terraço ver o que esta acontecendo. [passos correndo, clik abrindo a porta][correndo por 15 segundos em direção ao terraço][passos subindo as escadas].

De cima do supermercado podiamos ver uma fumaça preta a uns 8 ou 9 quarteirões. Me perguntei se essa explosão poderia ter sido provocada por algum sobrevivente. Wellington chamou minha atenção e pediu para mim olhar para baixo, vi que uma parte dos zumbis estavam se afastando devido a explosão, percebi que era uma boa hora para sairmos do supermercado.

Um comentário:

  1. Vortei mais agora nem foi para xingar e sim para lhe elogiar, parabens vei agora sim virou uma historia de zumbis muito decente! divulgando!

    ResponderExcluir