quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 06 - Em apuros


Dentro do supermercado Wellington e eu estavamos passando por mal bocados, nois dois contra uma legião inteira de zumbis querendo nos devorar. Tinha que pensar em algo que pudece bloquear a porta, não restava muito tempo pois ja estavamos sem forças. olhei para o lado e vi um grande pedaço de madeira que estava encostado na parede, levei-o até a porta que Wellington estava segurando, por pouco um zumbi entra, mais dei um tiro em sua cabeça que arrancou metade dela. Colocamos o pedaço de madeira contra a porta. Do lado de fora os zumbis batiam-na com muita voracidade, a madeira era resistente mais não tanto, em qualquer momento ela iria se partir.

[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Vamos logo Wellington quando essa madeira quebrar não quero estar aqui, vamos subir aquelas escadas.

Wellington: - esta bem. [passos subindo as escadas]
[15 minutos depois]

Eu: - Melhor comermos algo, isso tudo me desgastou muito, vou até o corredor das comidas, você que algo Wellington?

Wellington: - Pega qualquer coisa para mim, não estou com muita fome, leva isso [arma].. voçê pode precisar. [barulho de algo sendo entrgue].

Eu: - verdade.. Vou lá [barulho de passos por 3 minutos]. Cheguei, vou colocar esses alimentos nessa mochila[ barulho de coisas sendo colocada da bolsa].
[Grande Estrondo]...

Eu: - O que foi isso? Será que foi o Wellington? [passos correndo po 1 minuto]

Wellington: - Vamos sair daqui logo eles conseguiram entrar pela porta de baixo. [barulho de tiros] [muitos passos subindo as escadas][barulho de tiros novamente] Corre, corre, corre.

Eu: - Vamos para o andar de cima [correndo][tiros] por aqui, vem logo. [barulho de passos subindo as escadas]

Wellington: Que droga... O andar de baixo esta cheio deles, não poderemos mais descer..

[Câmera Desligada Offº]

[2 horas depois]

[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Temos que bloquear todas as passagens que dão acesso a esse andar que estamos.

Wellington: - não vai dar tempo, daqui a pouco essas coisas estarão aqui novamente. Tenho uma idéia, ela é meio arriscada mais pode dar certo. não da tempo de explicar, so me segue.

Eu: - está bem, so espero que saiba o que você está fazendo. [passos correndo por 4 minutos]

Wellington: - Aqui estamos no estacionamento. Comece a bloquear as portas agora, vou no andar de baixo fazer uma coisinha.

Eu: - Não sei o que no que esta pensando mais esta bem.

Em seguida Wellington desceu para o andar de baixo, o plano dele era bloquear o estacionamento onde eu estava, e bloquear a passagem de baixo para que os Zumbis não pudessem entrar, deixando livre um local onde pudecemos nos alimentar, descansar e prepararmos um carro para que pudecemos sair do supermercado a qualquer momento, caso ocorrece algo inesperado.

[Câmera Desligada Offº]

[1 hora depois]
[Câmera Ligada RECº]

Wellington: - Ja terminei la em baixo, e voçê ainda não terminou?

Eu: - Calma ja está quase pronto. [5 minutos depois] Terminei. Quando você desceu para o andar de baixo entendi seu plano, mandou bem. Estou muito esgotado melhor descansarmos, pois ja é noite.

Wellington: - Concordo.. Porém não sei se vou conseguir dormir com essas coisas por toda parte.

[Câmera Desligada Offº]

Nenhum comentário:

Postar um comentário