quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 08 - Fugindo sem olhar pra trás


Depois do acontecido, aquele era o momento certo de fugir do supermercado, eu estava disposto a descobrir o por que da explosão a alguns quarteirões pela frente, fiquei cheio de esperanaças pois aquilo poderia ser uma evidência de que alguém poderia estar vivo.
Wellington e eu decidimos então sair do supermercado com o carro que nos tinhamos encontrado, mais algo de inesperado aconteceu. Quando abri a porta que da acesso ao estacionamento os zumbis tinham conseguido entrar de alguma forma, eu tinha certeza de que tinha bloqueado todos os locais, não restava nada a não ser atirar neles, porém eram muitos e nossas munições tinham ficado no carro. Naquele instante a situação estava critica, mais não podiamos desistir, pois o carro era unica oportunidade que tinhamos de escapar.
[Câmera Ligada RECº]

Eu: - E agora Wellington, o que a gente vai fazer?? eles são muitos[barulho de tiros][zumbidos]

Wellington: - Continua atirando nesses que estão perto do carro, me da cobertura, vou tentar chegar até lá.

Eu: - Ok [tiros e mais tiros]

[Câmera Desligada Offº]

Wellington conseguiu chegar até o carro, deu a ré até onde eu estava, então entrei e finalmente conseguimos sair do supermercado, olhei para Wellington e dei risadas, ele perguntou o que tinha acontecido para eu estar rindo daquele jeito se quase tinhamos morrido a pouco. perguntei pra ele se ele se lembrava do que tinha dito quando estavamos no terraço do supermercado, Wellington respondeu com um simples sorriso, e falou que eu estava certo.

[Câmera Ligada RECº]

[barulho de radio sendo ligado]....

Eu: - Que droga as radios ainda continuam fora do ar. [radio sendo desligado]

Wellington: - As ruas estão cheias de zumbis, vai demorar um pouco até que cheguemos no local da explosão.

[Câmera Desligada Offº]

[40 minutos depois]

[Câmera Ligada RECº]

Wellington: - Melhor pararmos nesse posto de gasolina para abastecer.. Temos que se rápidos..

Eu: - Ok.
[barulho de carro parando][barulho de portas abrindo][passos]barulho de portas se fechando]
[passos, barulho de algo sendo colocado no carro]

Wellington: - Fica abastecendo o carro, vou dar uma olhada nessa lanchonete ver se acho um pouco de água.

Eu: - Está bem, mais cuidado.

Wellington
: - ok.
[barulho de passos por 10 segundos][clik, abrindo a porta][silêncio][passos lentos até o freezer] [abrindo o freezer][algo sendo pegue]... [grito vindo de tras do balcão]

Wellington: - Que merda, [tiros][correndo, clik abrindo a porta].. Rápido, rápido liga o carro, e vamos sair daqui..
[abrindo a porta do carro][fehando a porta][ligando o carro]...

Wellington: - Merda, quase que aquele desgraçado me morde, tenho certeza que dei dois tiros na cabeça dele e ele continuou vindo em minha direção.

Eu: - você trouxe as águas? estou com um pouco de sede.

Wellington: - esta bem aqui. [barulho de algo sendo entregue]

[Câmera Desligada Offº]

[1 hora depois]

[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Wellington, acorda... ja estamos chegan..[BBBBRRRRRUUUMMMM, barulho de explosão]

[Câmera Desligada Offº]

4 comentários: