segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 05 - A caminho do supermercado parte final


Amanhece, e eu preparo minha partida em busca do desconhecido. Rápidamente me dirigo ao corpo do policial e por sorte encontro o que procurava, um calibre trinta e oito, a arma continha apenas quatro balas. Cada movimento era crucial, qualquer barulho poderia atraí-los. Fui revistando carro, por carro para ver o que eu encontrava de últil. Minha sorte estava começando a mudar, a caminho do supermercado encontro uma câmera que por sinal estava em bom estado, guardo meu diário e dou continuidade a minha tragetória.

[Câmera Ligada RECº]

Eu: - Ótimo, ótimo, a câmera funciona perfeiramente, vou olhar mais alguns carros e ver o que encontro. [passos]

[Câmera Desligada Off]

[6 minutos depois]

[Câmera Ligada RECº]

- Isso, definitivamente parece que minha sorte esta mudando. Esse carro estava com a chave.

- Vou colocar a câmera sobre o banco.
[barulho de algo sendo colocado no banco]
[barulho de rádio, mudando de canais...]

- Mais que droga as rádios ainda continuam fora do ar. Tenho que chegar o mais rápido possivel ao supermecado, lá estarei seguro, eu espero.
[barulho de grito de trás do banco e algo me agarrando...]
- O que é isso!! que droga, tem um deles aqui dentro do carro.
Não, não... [Grande pancada colidindo com outro carro.]

[Câmera Desligada Off]

Com a forte pancada o zumbi, saiu voando pela frente do carro, por sorte eu estava usando o sinto de segurança.. em seguida saí do carro com uma forte dor no braço devido a colisão.

[Câmera Ligada RECº]

- Que dor no braço.. Que droga, quase que ele me morde.

- O supermercado não fica muito longe daqui.
[Barulho de zumbidos se aproximando]

- Ahh não, o barulho deve ter atraído essas coisas, preciso sair daqui.
[barulho de passos correndo]

- Ufaa acho que conegui despista-los.

- Mais o que é isso? de onde essa coisa saiu?
[Barulho de Tiro]

- ahn? mais o quê?... Quem é você?...
.... Meu nome é Wellington.
Eu: Muito Obrigado, você acabou de salvar minha vida..

Wellington: - Não foi nada, não podemos ficar aqui neste local, eu estou indo para o supermercado para ver se consigo comida.

Eu: - Que Conhecidência eu também estava indo para lá.

Wellington: Então vamos...

[Câmera Desligada Off]

A caminho do supermercado tive uma grande surpresa e um grande alívio, saber que uma pessoa ainda esta vivo depois de tudo o que aconteceu, me da esperanças para que possa encontrar mais sobreviventes.
O nome dele era Wellington não sei de onde ele é nem de onde veio, mais diante das circustâncias isso não importa muito.
O caminho para supermercado não é tão longe, Porém os zumbis não facilitam em nada.O medo de andar em territorio ''desconhecido'' era intenso tanto pra mim quanto pra Wellington, e sem falar que nao podiamos perder tempo, Pois logo iria anoitecer.

[Câmera Ligada RECº]

Wellington: iae, tudo bem com vc? parece que viu uma alma. Como vc se chama?

Eu: Me chamo Ricardo, estou bem sim, novamente muito obrigado por ter salvo minha vida.

Wellington: Relaxa. Temos que chegar logo ao supermercado, logo vai anoitecer.

Eu: sim, é verdade.. não é por nada mais como você veio parar aqui?

Wellington: Vim visitar alguns parentes meus, mais cheguei muito tarde.

Eu: Sinto muito!

Wellington: ...obrigado.

Wellington: vou subir nesse poste de luz e ver se consigo avistar se estamos perto do supermercado. Segura a arma pra mim.
[barulho de algo sendo segurado][passos][algo subindo][barulho de algo pulando]
Wellington: Estamos perto, vamos andando.

Eu: Cuidado Wellington!!
[Barulho de tiro]

Wellington: Vamos logo, corre, corre o barulho concerteza vai atraílos para cá.
[passos correndo]

[Câmera Desligada Off]

[1h:30min depois]

[Câmera Ligada RECº]

Eu: Parece que eles podem sentir nosso cheiro.

Wellington: Que merda, por causa desses zumbis nos afastamos so supermercado. Não podemos desistir vamos logo antes que eles nos achem de novo.

Eu: Está bem. toma sua arma.

Wellington: Ok.

Eu: Wellington olha bem ali, uma loja de armas.

Wellington: Ainda bem, pelo menos isso, eu ja estava quase sem balas.
[barulho de passos atravessando a rua][clik, está fechado]

Eu: A porta está fechada, e agora o que fazemos?

Wellington: Simples, colocamos ela abaixo. [ironia]
[barulho de porta caindo]
Wellington: Rápido pega tudo o que você puder e vamos sair logo daqui.

[Câmera Desligada Off]

[10 minutos depois]

[Câmera Ligada RECº]

Eu: Acho que isso ja é o necessário, por enquanto.[passos saindo da porta]
Wellington: Droga, ja vai anoitecer, mais ainda temos tempo. Vamos!

[15 minutos depois]

[de frente para o supermercado]

Wellington: Que saco, essas coisas estão por toda parte, pela frente não vai dar para entrar, está tomada por zumbis.

Eu: vamos tentar por trás, quem sabe lá tenha menos.

Wellington: pode ser. [passos correndo por 5 minutos]

Eu: Vamos entrar pelos fundos.

Wellington: ok.

Eu: [clik, porta fechada] ja imaginava.. [barulho de tiro] o que foi isso?

Wellington: Abre logo a porta eles estão vindo.[barulho de vários tiros]

Eu:[barulho de tiro][porta abrindo] Wellington vem logo!! [barulho de passos correndo]

Wellington: fecha a porta rapido!! eles vão entrar...

[Câmera Desligada Off]

Um comentário: