segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 04 - A caminho do supermercado



07/05/2012, por volta das 22:00 da noite

Ja é noite, e nada de descanso, continuo preso aqui, hoje de tarde encontrei uma lanterna debaixo do banco do motorista, fiquei contente, porém para meu azar as pilhas estão fracas, não irão durar por muito tempo. O ônibus parece está sendo forte o
suficiente para que eles não entrem, porém eu ja não aguento mais, minha comida se
esgotou e minha água é minima, passei o dia todo vigiando para que essas coisas podres não entrassem e me devoracem vivo, e na espera de uma brecha para poder sair sem
chamar muita antenção.
Tenho que buscar água e comida. Daqui posso avistar o supermercado, está a uns 400 metros, e é la que posso encontrar minha salvação, pelo menos por algum momento, quem sabe, lá pode existir gente como eu sobreviventes refugiados, Não é muito animador de se ver mais a rua está mais vazia do que hoje de manhã.
Não da para ver muito bem, mais tenho quase certeza de que uns 50 metros a frente do ônibus, tem um policial morto no chão, minha esperança é que ele esteja com a arma em sua cintura, tenho que tentar pegá- mais o medo de sair daqui é imenso, mais a questão é; ficar aqui e morrer
ou tentar sair e viver, préso mais pela segunda opção, mais a noite não vou me arriscar,
vou esperar o amanhecer para tentar sair, vou para o supermercado. É agora ou nunca.

6 comentários:

  1. se vc nao mudar seu modo de inscrita vc vai perder seus 3 leitores!

    ResponderExcluir
  2. ta uma merda ele demora pra escrever e kuando escreve e uma merdinha assim(sem ofensas)

    ResponderExcluir
  3. Heinz Eduardo
    Realmente é difícil agradar a todos, estou dando meu melhor, daqui a pouco postarei o 5º capitulo, irei mudar um pouco o roteiro da hisória e tbm espero mudar a sua opinião enquando a história

    ResponderExcluir
  4. falei ele mais é vc! cara tua historia ate podia dar certo se vc aumentasse o tamanho desses capitulo! tipo os do tamanho do filhos do apocalypse!

    ResponderExcluir
  5. Cara, pra mim está ótimo, e obrigado pelo seu comentário la no meu blog, não liga pra esse cara não está ótima sua história.

    ResponderExcluir