sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capítulo 03 - Lembranças



07/05/2012, por volta das 8:15 da manhã

Ainda estou no ônibus, não da pra sair agora, la fora tem muitos deles, meu Deus, parece que estou ficando louco, a cada hora que se passa,
parece que são dias, não sei se vou conseguir sobreviver por mais tempo. As vezes quando consigo cochilar, lembro como era bom se sentir vivo, pois cada hora passada, vou morrendo aos poucos.
Meu nome é Ricardo, era chamado assim pelos vivos, fazia pouco tempo que tinha
me alistado no exército, sempre quis servir ao meu país, era formado em Educação física, porém tudo se foi quando esse apocalipse chegou a minha cidade, ou seria no país? Quem sabe no mundo inteiro. Tenho 25 anos de idade.
A última vez que falei com alguém antes disso acontecer, foi com minha namorada, ela se chamava Clara, vi ela sendo devorada por aqueles canibais, parecia que meu coração
se quebrava em pedaços, de fato ela morreu, mais logo em seguida la estava ela de pé novamente, agora ela pertencia a eles, não podia fazer nada para trazê-la de volta, a minha angústia era devastadora.
Queria tanto acordar,e ver que isso tudo passa de um pesadelo demente, mas todo dia eu abro os olhos, e escuto o zumbido dessas coisas. Começei a escrever em meu diário
desde a morte dela, porque, se eu virar um desses mortos-vivos, não quero ser mais
um pedaço de carne podre andante por ai, quero que saibam que eu existi e escrevo isso na esperança de alguém poder ler esta mensagem, pois cada palavra que coloco neste diário, se vai um pouco de mim.

Um comentário:

  1. Li o seu blog, os capitulos são uito pequenos, deveria mudar isso, outra coisa da um intervalo maior entre os capitulos, assim da tempo de você pensar melhor nele, vou colocar seu banner no meu blog, www.filhosdoapocalipse.blogspot.com e boa sorte.

    ResponderExcluir