terça-feira, 19 de julho de 2011

Capitulo 02 - Sem destino


06/05/2012, por volta das 18:10 da noite

Noite passada não consegui grudar os olhos, de longe conseguia escuta-los
vagando sem destino algum, batendo nas portas com voracidade,
e eu rezando para que nenhum deles conseguicem entrar, parecia que podia entender o zumbido que eles faziam.
Ja fazia 2 dias que eu estava confinado na loja de conveniência, parecia que os zumbis conseguiam sentir o meu cheiro de alguma forma, não podia ficar mais naquele canto,
preparei minha partida. Não comi nada depois de acordar, pensei em economizar o ''nada'' que eu tinha. Tirei as cadeiras da porta, e prossegui minha viajem.
Sai da loja de conveniência pelos fundos, mas antes verifiquei os telefones:
todos mudos como sempre, fui andando pensando aonde podia ir
,
sempre com muita cautela, pois aquelas coisas de alguma forma são atraídas por barulho.
No caminho axei um pedaço de estaca, achei que seria de suma importância,
e de fato foi, nesta manhã muitos zumbis me perseguiram, corri muito, muito mesmo,
se não fosse a estaca neste momento não estaria aqui para escrever isto, no momento ela é minha unica segurança. Na correria torci meu pé, a dor na hora foi insuportável,
mesmo assim de alguma forma consegui correr, antes um pé torcido, do que morrer nesse inferno com essas coisas. Por sorte despitei-los. Estou aqui dentro de um ônibus escolar foi o melhor abrigo que pude encontrar. Ja está quase anoitecendo e meu pé dói muito,
não consigo andar direito, e também nao iria me arriscar a andar por aí a noite com esses mortos andantes por todo lado.
Espero que as portas desse ônibus seja fortes o suficiente, até agora nenhum me avistou, e espero que continue assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário